Informações de Entrega

Os "SUPERMERCADOS MEIRA" garantem o prazo de entrega do pedido em sua casa.  A entrega da sua compra será realizada de segunda a sexta nos horário das 11:30h às 13:00h e das 14:00h às 18:30h). Portanto, é imprescindível a presença de algum responsável no endereço de entrega.

Lembramos que as entregas serão realizados somente na área urbana de Ilhéus e Itabuna
Cuidados especiais:
1.     É importante que o endereço de entrega seja informado corretamente para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido.
2.   É imprescindível a conferência dos produtos e assinatura do documento de recebimento do pedido no ato da entrega. Caso seja identificada alguma inconsistência listada abaixo, favor entrar em contato com nosso SAC (73) 99972 7332 que está disponível para lhe atender nos dias de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h ou se preferir pelo e-mail: e-sac@supermeira.com.br.:
·      Embalagem aberta ou avariada;

·      Produto avariado;

·      Produto divergente do pedido;

·      Falta de acessórios. 
3.     Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega. Resultando em insucesso, o(s) produto(s) retornarão à central de distribuição. Nosso SAC entrará em contato para realizar a conclusão do pedido.*
4.     Lembramos que caso ocorra algum dos imprevistos abaixo, entraremos em contato com o número informado no cadastro, para que sua entrega seja realizada com sucesso:
·      Dados inconsistentes informados pelo cliente;

·      Cliente ausente no endereço de entrega;

·      Recusa de recebimento por terceiros não autorizado;

·      Fenômenos naturais como chuvas entre outros.
5.     No ato da entrega não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas, janelas, elevadores ou mesmo transporte por guincho para apartamentos ou casas, sendo que eventuais despesas com estas necessidades são de responsabilidade EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE.
Caso seja detectada qualquer irregularidade ou haja atraso na sua entrega, entre em contato imediatamente com a nosso SAC (73) 99972 7332 que está disponível para lhe atender de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h ou se preferir pelo e-mail: e-sac@supermeira.com.br

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pelo SAC.

* Taxas adicionais podem ser aplicadas.

RETIRADA NA LOJA

  1. A retirada dos produtos é feita na loja a partir do momento em que o cliente recebe o e-mail ou mensagem via whatsApp informando que foi autorizado no qual será informado o horário da retirada da compra.
  2. Após a confirmação do e-mail / mensagem via whatsApp autorizando a compra, o cliente pode comparecer à loja, munido do comprovante e documento com foto para retirar suas compras.
  3. Após receber a informação via wahsApp, o cliente tem o prezo de até 02 (dois) dias correiods para retirar os produtos, tendo o horário de funcionamneto da loja para ser feito a retirada

 

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As ofertas são exclusivas para o site www.supermeira.com.br e são válidas até o término de nosso estoque. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Supermercados Meira - CNPJ: 13.781.692/0001-02
Av. Uberlândia, 241, Malhado, Ilhéus - BA, CEP: 45.651-314
Email: e-sac@supermeira.com.br - SAC: (73) 9 9972 7332
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados

digital seller