Cartão Meira

PERGUNTAS CLIENTE:

 

Como faço para solicitar meu CARTÃO MEIRA DMCard?

É fácil! Vá até uma loja parceira e apresente um documento com foto atualizado (RG ou CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão. Poderá fazer através do whatsApp (12) 2136-0100
A aprovação do cartão está sujeita a análise de crédito.

 

Posso utilizar meu cartão provisório em qualquer unidade da rede de lojas do meu cartão?

sim, o cartão provisório pode ser usado em qualquer unidade da rede. Caso seu cadastro tenha sido na Loja do Big Meira, não poderá comprar em outra loja

Mas assim que chegar seu cartão definitivo você poderá utilizar em qualquer uma das unidades da Rede de lojas do seu cartão.

 

Meu cartão provisório venceu e ainda não recebi o cartão definitivo em casa, o que faço?

Entre em contato com nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório.

 

Como faço para desbloquear o meu cartão DMCard?

Para desbloquear o seu cartão definitivo, o titular precisa entrar em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligar para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio. O titular também pode se dirigir até o balcão de atendimento da loja e solicitar o desbloqueio para um dos atendentes.

 

Como faço compras com o meu cartão DMCard?

Para compras com cartão provisório e definitivo sem senha, é necessário apresentar um documento com foto no momento da compra. Para os cartões com senha não é necessária a apresentação do documento, apenas do cartão DMCard.

 

Como consultar o limite disponível do meu cartão DMCard?

É simples, você pode consultar o limite total, saldo disponível, fatura e outras informações do seu cartão, acessando a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou via WhatsApp (12)02136-0100

 

Como posso pagar a fatura do meu cartão DMCard?

Você pode pagar diretamente na loja do seu cartão* e liberar na hora seu limite de crédito, ou você pode realizar o pagamento pelo internet banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis .*Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.

 

Posso escolher a data de vencimento do meu cartão DMCard?

Sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Você pode alterar a sua data de vencimento a cada 6 meses.

 

Como altero meus dados cadastrais (endereço, telefones, e-mail e etc)?

Acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e altere em “Meus Dados” de maneira fácil e rápida. Para alteração do Estado Civil, entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004.

 

Preciso de um limite maior, como faço para conseguir?

Você pode solicitar um aumento de limite a cada 4 meses. É só acessar a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e ir na opção “Aumento de Limite”. É importante que suas faturas estejam em dia para garantirmos um crédito melhor. 

 

Como funciona a recarga de celular?

Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o cartão DMCard por uma pequena taxa de comodidade. É só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). O pagamento desta recarga virá juntamente com a sua fatura do cartão. *Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.

 

Como faço para solicitar um cartão adicional?

Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004.

 

Recebi em casa uma carta de cobrança de um valor que já paguei, o que faço?

Entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004.

 

Não reconheço uma cobrança em minha fatura, o que faço?

Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004 e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.

 

Quantos dias após o pagamento da minha fatura o meu limite de crédito vai voltar ao normal?

Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Algumas lojas aceitam que você faça o pagamento da fatura na própria loja, liberando na hora seu crédito. Consulte a disponibilidade em sua loja.

 

A validade do meu cartão está quase chegando ao fim, como solicito um novo?

Solicite seu novo cartão ao SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligando para o número 0800 702 5004.

 

Como comunicar a perda ou o roubo do cartão?

Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004 e nos informe a perda ou roubo do seu cartão. 

 

Como entrar em contato com a DMCard?

Para visualizar o saldo, limite, código de barras da sua fatura, realizar uma recarga de celular e muitas outras funções é só acessar a Área do Cliente (www.dmcard.com.br) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Caso queira entrar em contato com o nosso SAC, é só acessar o chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligar para 0800 702 5004. Todos os nossos contatos estão na página www.dmcard.com.br/faleconosco

 

Quero negociar as faturas atrasadas do cartão de crédito, como devo proceder?

Você pode negociar de maneira prática e rápida pelo nosso site www.dmcard.com.br/negocieaqui e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo telefone 0800 702 5004 para realizar uma negociação.

 

Não recebi minha fatura por e-mail (Ecofatura), o que pode estar acontecendo?

Verifique se o e-mail está indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004 e confira se seus dados estão corretos, se necessário, atualize. Você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) e pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).

 

Como solicito uma 2ª via do cartão?

Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só entrar em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004, ou ainda diretamente no balcão de atendimento da loja.

 

Não recebi minha fatura, como solicito a 2ª via?

Você pode consultar a 2ª via da sua fatura na Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Lá, você consegue reenviar a fatura para seu e-mail cadastrado ou copiar o código de barras para realizar o pagamento via internet banking.

 

Como cancelo o meu cartão?

É só entrar em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligar no 0800 702 5004 e solicitar o cancelamento.

 

O que é o cartão provisório?

O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 20 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat (www.dmcard.com.br/chat) e continuar fazendo suas compras normalmente.

 

O que é o melhor dia de compra do meu cartão DMCard?

O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá 45 dias para pagar a sua fatura. Consulte o seu melhor dia pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).

 

Os cartões de crédito DMCard possuem anuidade?

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada. 

 

O que é o pagamento mínimo da fatura?

O cartão de crédito da DMCard oferece a você duas opções de pagamento: 

- Pagamento total: É o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos.

- Pagamento mínimo: É o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).

 

Posso utilizar meu cartão após uma negociação de dívida?

Caso você realize um acordo com a DMCard, o cartão ficará bloqueado para compras até o pagamento total da negociação. Após a quitação, o cartão volta a ficar liberado para utilização. Porém, seu limite é atualizado de acordo com uma nova análise. Para consultar seu limite acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).

 

Posso efetuar o pagamento da fatura em débito automático?

Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas e agências de banco. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis. Caso a loja do seu cartão aceite o pagamento em loja, você poderá pagar em dinheiro e o seu limite é liberado no mesmo momento. 

 

Posso fazer saques com o meu cartão DMCard?

Não, o cartão DMCard pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas na loja parceira identificada no próprio cartão.

 

 

Qual a renda mínima para obter um cartão DMCard?

Não existe uma renda mínima para ter um cartão da DMCard. O limite liberado para as compras é que pode variar de acordo com análise de crédito.

 

Qual a idade mínima para fazer o cartão DMCard?

Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, você deve ter no mínimo, 18 anos completos.

 

Como funciona e qual o limite de crédito dos cartões adicionais?

O cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, e os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito. Uma única fatura, no nome do titular, contemplará todos os gastos dos cartões. Um exemplo: se o limite de crédito for de R$500,00, as compras do cartão principal e as compras do cartão adicional não poderão, somadas juntas, ultrapassar o valor do limite de R$500,00.

 

Posso antecipar o pagamento de minha fatura?

Sim, desde que a sua fatura já esteja fechada.

 

Posso antecipar o pagamento de uma compra parcelada?

Sim, é só entrar contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo 0800 702 5004. 

 

Posso ter mais de um cartão DMCard ao mesmo tempo?

Sim! São várias lojas parceiras que trabalham com os nossos cartões e você poderá ter mais de um. Dica: somos a favor do consumo consciente e incentivamos os nossos clientes a controlarem seus gastos para que não hajam surpresas no final do mês com faturas que não caibam no bolso.

 

 

 

 

Posso retirar meu cartão definitivo na loja?

Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu cartão provisório. O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 20 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligando no 0800 702 5004.

 

O meu nome está escrito errado no cartão, como faço para arrumar?

É só entrar em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligando no 0800 702 5004 e solicitar a alteração. Enviaremos, sem custo adicional nenhum, um novo cartão para o endereço informado no seu cadastro.

 

Posso parcelar minhas compras?

Na Rede Meira parcela 3(três) vezes sem juros

 

Posso parcelar minha fatura?

Caso haja a opção de parcelamento de fatura, as opções estarão descritas no próprio boleto. Você também pode consultar entrando em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat<

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